segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeitura realiza capacitação em Assistência Social

         
           Entre os dias 19 de agosto e 9 de setembro, a Prefeitura de Arapiraca realizará um projeto de intervenção social intitulado “A arte de cuidar: Apoio e orientação aos idosos e cuidadores”, objetivando a viabilização de qualidade de vida para o público da terceira idade.

          Serão realizadas ações e palestras com informações e recursos inerentes ao idoso, tendo como público-alvo os integrantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Arapiraca (AAPIAR), Casa dos Velhinhos, Fundação Antônio Jorge, e com funcionários do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

          O evento acontecerá sequencialmente no auditório do Memorial da Mulher Deputada Ceci Cunha, sempre no período vespertino.



Capacitação




          No próximo dia 20 de agosto, terça-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estará dando continuidade a II Capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde, com o tema focado “Violência Sexual de Crianças e Adolescentes: Como identificar e agir?”.

           As palestras serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Manoel Teles, e contará com o apoio do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).


Fonte: www.arapiraca.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário