sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ginásio da Escola Benildo Barbosa é invadido por centenas de jovens

          A última quinta-feira foi diferente para os moradores das proximidades do Ginásio da Escola Benildo Barbosa no Bairro Primavera. Centenas de jovens do Programa Projovem Adolescente da Secretaria de Assistência Social invadiram o local para comemorar os festejos juninos.
          
          O IV Arraiá do Projovem Adolescente reuniu uma multidão de jovens dos coletivos de diversos bairros de Arapiraca. O arraiá acontece todos os anos e é organizado pela Prefeitura de Arapiraca através da Assistência Social e dos parceiros que este ano foram a Secretaria de educação e a de Cultura. 


          Vestidos a caráter e imbuídos de uma animação típica da juventude, dançaram forró, xote e xaxado e vibraram com as apresentações de diversos grupos culturais. O Coco de Roda, dança tipicamente nordestina, inflamou a multidão e colocou todo mundo pra dançar.


          
         O Secretário de Assistência Social Daniel Rocha, acompanhado da Coordenadora do Projovem  Elânia Magaly Lúcio prestigiaram as apresentações que prosseguiram até as 16h. 

          A Secretaria de Assistência Social disponibilizou ônibus  para o transporte dos jovens das comunidades mais distantes, além de café da manhã e almoço para todos os participantes.

"Parabéns aos organizadores e principalmente à juventude de nossa querida Arapiraca." Daniel Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário