sábado, 22 de junho de 2013

Daniel Rocha reúne coordenadores de equipe da Semas e planeja os próximos meses de gestão

Reuniu-se nesta ultima quarta-feira na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social o Secretário  Daniel Rocha e equipe que compõe a atual pasta.


          O objetivo foi o alinhamento de procedimentos e estratégias para os próximos meses e acompanhamento dos processos administrativos já em andamento. 

          Segundo o Secretário Daniel Rocha, este novo modelo de gerenciamento, com reuniões que visam a troca de experiências entre os colegas de trabalho, trata-se de um modo de gestão participativo. Com o novo método percebeu-se uma melhor articulação entre os companheiros de secretaria, agilizando assim os procedimentos e podendo, contudo, otimizar o atendimento ao público e agilizar procedimentos burocráticos.


       Durante a reunião o Coordenador do Setor de Compras da Semas, Wagner Lima apresentou o cronograma dos procedimentos em andamento e reafirmou o compromisso com o "senso de urgência" para com todos os programas. " Nosso setor não tem a opção de atrasar, mesmo que sejam processos complexos, eu e Selminha acompanhamos todos diariamente, fazemos sempre o melhor pois sabemos que programas dependem da nossa organização e acima de tudo da agilidade processual."

        Hoje a Secretaria de Assistência Social possui dezenas de imóveis onde estão instaladas as unidades dos CRAS, Projovem, Pronatec, Bolsa Família, Restaurante Popular, PETI, Almoxarifado, entre outros programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário