terça-feira, 8 de abril de 2014

Reunião debaterá melhorias no conjunto Brisa do Lago


A prefeita Célia Rocha (PTB) tem trabalhado para desenvolver e garantir melhorias para o município arapiraquense.
Nos últimos dias, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (Semas) firmou um acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a realização do projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Território (DIST).
Haverá na próxima segunda-feira (24), a partir das 9h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma reunião para debater assuntos inerentes ao fortalecimento do projeto na comunidade Brisa do Lago.

Estarão presentes na ocasião, representantes das secretarias municipais de Assistência Social; Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Políticas para Mulheres; o sistema S; associações das empresas do Distrito Industrial de Arapiraca, e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Sobre o projeto
O programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Território (Dist) tem como objetivo, a promoção e fortalecimento humano, através do fundo socioambiental da Caixa Econômica Federal (CEF), buscando a democratização das relações e a integração das políticas públicas em espaços territoriais urbanos, no âmbito do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Serão articulados no conjunto residencial Brisa do Lago e nos seus entornos, estruturas que promovam a geração de trabalho e renda, aliado ao bem-estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário