terça-feira, 11 de junho de 2013

Equipe do Restaurante Popular O Jerimum passa por treinamento de qualificação para aprimirar atendimento à sociedade.


          No dia 06 de junho de 2013, foi realizada pela psicóloga Emylia Anna Ferreira Gomes a I Oficina de Sensibilização com colaboradores do Restaurante Popular O Jerimum, com o tema “Relações interpessoais e trabalho em equipe”.




 
          











         
          O restaurante popular é um equipamentos público, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e integra a Rede Operacional do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN). Destinado ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas. Comercializa aproximadamente mil refeições a preço acessível à população, garantindo o acesso e o direito humano à alimentação adequada (DHAA).
          Para melhorar a qualidade deste serviço é necessário o cuidado com os colaboradores, através de capacitações e palestras, objetivando desenvolver suas atividades de maneira adequada e satisfatória, refletindo positivamente no atendimento ao cliente.
         
          "Qualificar nossos profissionais é um dos primeiros passos que daremos para melhorar o atendimento à população" Essas foram as palavras do secretário Daniel Rocha ao falar deste treinamento que deverá atingir também a equipe do Bolsa Família e do CRAS, programas da Assistência Social.
          
          O restaurante Popular fica localizado na Praça Manoel André no centro de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário