quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arraiá do Cras Almira Fernandes

 
O auditório do Cras Almira Fernandes ficou pequeno para a grande quantidade de moradores e amigos que participaram dos festejos juninos daquela comunidade.
 


       
          Localizado no Bairro Olho d' água dos Cazuzinha o Cras Almira Fernandes atende aos moradores daquele bairro e dos bairros vizinhos. Uma estrutura que conta com brinquedotecas, salas para trabalho de fortalecimento de vínculos como grupos de idosos e jovens, salas para palestras e ainda um auditório com capacidade para aproximadamente 200 pessoas.

 


          Os festejos aconteceram na tarde desta segunda-feira, e tiveram início às 14h. Em pouco tempo o que se viu foi o auditório tornando-se pequeno para a quantidade de pessoas que resolveram prestigiar aquele evento.


          A coordenadora Geral do Cras Raynilda Sales prestigiou o evento e muito feliz disse que quando vislumbra o resultado do trabalho do Cras dentro da comunidade se inspira ainda mais, para junto com sua equipe, desenvolver ações que fortalecerão os vínculos familiares e que melhorarão a qualidade de vida de todos.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário