terça-feira, 8 de abril de 2014

Moradores da Vila São José recebem “Prefeitura Cidadã”

A atual gestão da prefeita Célia Rocha (PTB) está sendo marcada pela atenção social na busca constante da melhoria na qualidade de vida dos cidadãos arapiraquenses.
Pensando nisso, a Prefeitura de Arapiraca vai realizar nesta sexta-feira (21), na comunidade de Vila São José, uma ação integrada entre todas as suas pastas operacionais, com o projeto municipal “Prefeitura Cidadã”.

O projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude (Semas) tem como objetivo oferecer serviços de inclusão produtiva a toda comunidade, com ações que vão desde a ginástica laboral até a construção de rampas na praça central.
O secretário Daniel Rocha informou que o planejamento é manter as ações atuantes a cada dois meses em localidades diferentes, introduzindo todo o município no projeto.
“Ações significativas como estas são moldadas com muita importância, pois, a população arapiraquense merece o maior respeito e qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura de Arapiraca. A nossa intenção é a de realizar, a cada dois meses, o projeto em uma comunidade ou bairro diferente”, informou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário