segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Daniel Rocha parabeniza equipe e junto a Célia Rocha promete viabilizar mais recursos para os serviços sociais em Arapiraca

          Equipe da Semas se reuniu, no dia 30 de julho, nas dependências da Escola de Governo Municipal para alinhar procedimentos e reordenar os serviços. 

          Na ocasião, para uma platéia de aproximadamente cem colaboradores, o Secretário Daniel Rocha parabenizou a todos pelo belíssimo trabalho realizado na Semas desde o início do ano, destacando os eventos e as ações da equipe como o Seminário de Assistência Social e a busca ativa realizada pelo Bolsa Família em conjunto com o CRAS na comunidade de Mangabeiras, e ainda, discutiu-se os últimos detalhes a respeito da execução da VII Conferência Municipal de Assistência Social prevista para o dia 06/08.


          A Prefeita Célia Rocha, presente ao evento, destacou a importância dos trabalhos sociais em nosso município e prometeu dedicar ainda mais esforços para viabilizar recursos para os trabalhos sociais em Arapiraca.

              Ao final dos debates nossa querida subsecretária Anadja Gomes foi surpreendida por uma linda homenagem da equipe pela passagem do seu aniversário. Muito emocionada Anadja assistiu um vídeo com depoimentos dos seus familiares e ainda com uma linda homenagem feita pela prefeita de Arapiraca Célia Rocha. 
 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário