segunda-feira, 15 de abril de 2013

Revitalização da Comunidade de Mangabeiras


           
 


           A comunidade de Mangabeiras, localizada no Bairro Arnon de Melo, mais uma vez foi alvo das ações da Secretaria de Assistência Social quem em parceria com a ONG Candeeiro Aceso, na noite desta ultima Sexta-feira 12, promoveu um cinema nas ruas do bairro.

           Com muita pipoca e uma tela de quase cem polegadas os moradores e principalmente as crianças se deliciaram com o filme “Narradores de Javé”.

           Prestigiaram o evento o Secretário de Assistência Social Daniel Rocha, acompanhado por sua subsecretária Anadja Gomes, um grande amigo da comunidade e representante da Cáritas, professor Matias Irmão, a Presidente a Associação dos Moradores da Mangabeiras, Dona Socorro e ainda coordenadores dos programas da SEMAS e parceiros do Candeeiro aceso.













           Daniel Rocha aproveitou a oportunidade para visitar os moradores em suas residências levando àquela comunidade carente a certeza do apoio da Prefeitura e Arapiraca.

           Segundo Daniel, aquela não será a ultima ação na comunidade, “Criamos a Comissão de Revitalização da Mangabeiras que irá revolucionar a vida dos moradores da comunidade. Iniciamos com está ação Cultural e em breve entregaremos o Chafariz da comunidade totalmente reformado, possibilitando assim uma melhoria no abastecimento de água através de caminhão pipa.”

           A presidente da Comissão de Revitalização da Mangabeiras, Lúcia Lopes parabenizou a todos os companheiros pelo empenho no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário