quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeita visita obra de reforma do Restaurante Popular.


           Na manhã desta quarta-feira 23 de janeiro a equipe de trabalho da reforma do Restaurante Popular de Arapiraca (Jerimum) foi surpreendida com a visita da Prefeita Célia Rocha(PTB).


 

                   
           Célia Rocha estava acompanhada pelos secretários de Assistência Social, Daniel Rocha, de Obras, Moyses Montenegro, de agricultura, Rui Palmeira, de Indústria, comércio e serviços, Myrka Lúcio e ainda da Coordenadora de Comunicação, Mônica Nunes. 
 


           A comitiva foi recebida pelo Coordenador do Restaurante Popular Rosivaldo que muito empolgado com o andamento das reformas apresentou à prefeita e aos secretários tudo o que já foi feito e o que ainda será realizado.  


             O secretário da Assistência Social, responsavel pelo Restaurante Popular, Daniel Rocha, elogiou a velocidade dos trabalhos e disse que: " ... a dedicação de cada membro que compõem esta equipe de manutenção será crucial para o cumprimento do prazo e para que o mais breve possível possamos voltar a atender a população de nossa querida Arapiraca."



           Segundo Rosivaldo “A pintura das paredes e escadas já estão em fase de acabamento e as reformas dos equipamentos andam em rítimo acelerado. Estamos com aprevisão de que as reformas sejam concluídas até o dia 4 de fevereiro” afirma o coordenador.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário